Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Bandidos morrem e PM é baleado em troca de tiros em Mato Grosso

Dois criminosos, de 20 e 22 anos, morreram, um policial militar, outro criminoso de 23 anos, ficaram feridos e outros dois suspeitos, sendo um homem...

13 Set 2018 às 21:51
Só Noticias
Divulgação

Dois criminosos, de 20 e 22 anos, morreram, um policial militar, outro criminoso de 23 anos, ficaram feridos e outros dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, foram presos após troca de tiros, hoje de madrugada, em uma residência no bairro Padre Hernesto Costa, em Primavera do Leste (244 km de Cuiabá). De acordo com a assessoria da PM, o serviço de inteligência da Polícia Civil identificou que o local era ocupado por integrantes de um grupo que vem cometendo vários crimes no município, por isso, acionou os militares para fazer a abordagem aos suspeitos.

“Os policiais entraram na casa, avistaram alguns dos suspeitos, se identificaram e deram ordem para que levantassem as mãos, entretanto, os criminosos dispararam e acertaram um soldado da PM na região do tórax. Os outros militares reagiram iniciando uma troca de tiros que terminou com dois bandidos mortos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e constatou as mortes”.

O PM baleado foi conduzido a unidade médica e passa bem. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada, analisou as circunstâncias das mortes e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia.

Dentro da casa estavam duas mulheres e três crianças. “Elas se recusavam a deixar o local e insistiam em ficar ao lado dos corpos dos suspeitos, sendo necessário o uso de força moderada para contê-las e retirá-las do local.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |