Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Tenente aposentado da PM morre com covid-19 após ficar 17 dias na UTI

Tenente Corrêa atuou por quase 30 anos como policial militar e passou por diversas unidades

09 Jul 2020 às 10:35
RepórterMT
Tenente Corrêa, ao lado do neto Vanderson, que está engajado no Exército, e do filho, o sargento Ribeiro, da PMMT

Tenente aposentado da Polícia Militar, José Carlos Corrêa Ribeiro, de 75 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (08), vítima da covid-19. Corrêa era morador de Várzea Grande, mas estava internado há 17 dias em um leito de Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Jardim Cuiabá, em Cuiabá, onde faleceu. Ele era portador de diabetes e hipertensão arterial, doenças que mantinha sob controle com medicamentos.

Por quase 30 anos, o tenente Corrêa atuou como policial militar, serviu a sociedade mato-grossense por meio de diversas unidades da PMMT, entre as quais os 1º e 10º Batalhões e o Quartel do Comando Geral(QCG), em Cuiabá.

"Ele não só fez história na carreira, também inspirou o filho na escolha da profissão. Corrêa é pai do sargento Ribeiro (Elson Carlos Torres Ribeiro), do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental. Ele deixa a esposa Dailza Conceição, três filhos, Elson Ribeiro, Rita de Cássia e Geise Regina, e oito netos", destaca nota da Polícia Militar.

Para o filho Elson Ribeiro, o que os conforta nesse momento de dor são os bons exemplos que Corrêa deixa como policial, cidadão e pai de família. “Pedimos a Deus que o acolha em bom lugar”, disse.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |