Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Idosa de 73 anos faleceu no hospital Regional de Colíder por COVID-19, essa e a segunda que falece somente hoje.

Dados tristes para nossa cidade, mais uma pessoa falece na nossa cidade em decorrência da COVID-19.

09 Jul 2020 às 15:50
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Divulgação

 A idosa Aurelina do Carmo de Oliveira, de 73 anos, era natural da cidade de Santo Anastácio/SP, e residente do Bairro Residencial Jd. Maringá em Colíder, e estava internada no Hospital Regional de Colíder (Masamitsu Takano) e faleceu, por volta das 10h15min, segundo os documentos de obito, de doença respiratória aguda (COVID-19).


O corpo da idosa foi atendido pela Funerária Pax Med, e logo após a liberação do seu corpo, a mesma foi sepultada no Cemitério do Bom Jesus. Essa doença e tao terrível, que não dá chance nem das famílias se despedirem dos seus entes queridos. Essa e a segunda pessoa somente hoje (09), a falecer por COVID na nossa cidade, a primeira foi nossa querida e ilustre/Pioneira Luzia do Desenrola, com o caso da Srª Aurelina, são oito pessoas de Colíder, que falece em decorrência à essa doença.    Os nossos mais sinceros votos de sentimentos aos amigos e familiares da Srª Aurelina, vai com Deus amiga.


E com tantas noticias tristes, ainda vemos os nossos políticos promovendo aglomerações e toques de mãos, lamentável. E enquanto isso o HRCOL, esta faltando remédios para os internados, até que ponto chegamos, vale salientar, que o presidente do consórcio intermunicipal de saúde e o nosso Prefeito Municipal.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |