Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Criminosos reagem a abordagem, trocam tiros com o Bope e seis são mortos na Capital

O confronto aconteceu na manhã desta terça-feira (29), no bairro Itamaraty, em Cuiabá.

29 Jul 2020 às 10:52
Daffiny Delgado l GazetaMT

Seis criminosos – cujas identidades ainda não foram divulgadas – morreram no início da manhã desta quarta-feira (29), após reagiram a uma abordagem e trocarem tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Cuiabá.

O confronto aconteceu por volta das 06h, no bairro Itamaraty que fica localizado aos fundos do condomínio Residencial Belvedere 2.

Segundo informações da polícia, o bando estava em dois veículos, um Fiat Uno e um Toyota Corolla blindado. Os militares estavam em rondas pela região, quando avistaram os carros em atitudes suspeitas.

Na tentativa de realizar a abordagem, os criminosos reagiram atirando contra os policiais, que por sua vez revidou os disparos, dando início a uma troca de tiros.

Durante o confronto, um dos bandidos tentou fugir para uma região de mata, mesmo ferido. Pouco tempo depois, ele foi encontrado já sem vida.

Outros cinco comparsas dele foram baleados e mortos no local. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada.

Os corpos devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A informação é que alguns bandidos teriam escapado e se embrenhado em uma mata na região. Buscas estão sendo feitas no local.

Em posse dos criminosos mortos foram encontradas seis armas de fogo, sendo quatro pistolas e dois revólveres. 

O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |