Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias

Ladrões invadem escola, furtam sete televisores e causam estragos em MT

De acordo com a prefeitura, já existe um sistema de câmeras de vigilância instalado nos corredores, no refeitório e na frente da escola e a...

30 Jul 2020 às 08:21
G1, MT
Ladrões invadiram a Escola Municipal Eça de Queiros na manhã desta quarta-feira (29) em Lucas do Rio Verde — Foto: Assessoria
Ladrões invadiram a Escola Municipal Eça de Queiros na manhã desta quarta-feira (29) em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.

Segundo a prefeitura, a escola foi invadida durante a noite por ladrões que furtaram sete televisores de 42 polegadas de salas de aula localizadas no piso superior e ainda arrancaram uma grade e destruíram outro aparelho de uma sala do térreo.

Tudo indica que a entrada se deu pelos fundos da escola, onde existe um bosque, e depois a parede teria sido escalada com o auxílio das grades e das instalações de condicionadores de ar para que os invasores pudessem chegar ao primeiro andar do prédio de uma das mais antigas unidades de ensino de Lucas do Rio Verde.

De acordo com a prefeitura, já existe um sistema de câmeras de vigilância instalado nos corredores, no refeitório e na frente da escola e a instalação de mais câmeras nos fundos e no ginásio já estava programada.



Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |