Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Presidente da Câmara de Carlinda é preso por assassinato

O mesmo foi encaminhado pelo assassinato ocorrido no Estado de São Paulo.

31 Jul 2020 às 20:58
Michel Pinto l Bambina FM
Divulgação

 Manoel Miranda Costa, (Vereador do partido do PR) de 66 anos, natural da cidade de Taiobeiras/MG, foi conduzido na manhã desta sexta-feira (31/07) para a delegacia de Policia Judiciaria civil em Alta Floresta-MT sob um mandado expedido em seu desfavor por homicídio. Policiais Militares fizeram a detenção.

O crime foi de assassinato ocorrido no Estado de São Paulo há muitos anos atrás. Assim que chegou à Delegacia Judiciaria Civil de Alta Floresta, não quis falar com a imprensa, foi orientado pelos seus advogados a permanecer em silêncio.

Dr. Wagner Fagundes (Carlinda/MT) e Dr. Douglas Beckmann (Alta Floresta – MT) ambos os advogados do Vereador, chegaram à Delegacia da Polícia Civil com seu cliente (o preso) dentro de uma camionete Hilux (carro dos advogados) escoltados pela Polícia Militar.

Diante da situação o Delegado Pablo Carneiro (Delegacia Alta Floresta), chamou a atenção dos policiais “cobrando tratamento Padrão” no Vereador que chegou à delegacia falando no celular e de imediato Dr. Pablo Carneiro em voz alta, manda o mesmo entregar o aparelho, esvaziar os bolsos, dá um passo para trás, colocar as mãos atrás do corpo e em seguida mandou os policiais coloca-lo dentro da Cela.

Á qualquer momento mais informações sobre os fatos.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |