Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Bebê vence a covid-19 após 30 dias internado em hospital

O mesmo teria passado por cirurgia ainda nos primeiros dias de vida.

02 Ago 2020 às 15:36
Khayo Ribeiro l Gazeta Digital

Diagnosticado com o novo coronavírus aos 4 dias de vida, o bebê Leonne Wadryan da Silva venceu a doença após ficar 30 dias internado em um hospital de Cuiabá e retornou para os braças da mãe na sexta-feira (31).

 

Natural de Tapurah (433 km a Médio-Norte de Cuiabá), o bebê foi diagnosticado com covid-19 em um hospital de Sorriso (420 km ao Norte da Capital), onde realizou uma cirurgia de emergência ainda nos primeiros dias de vida.

 

Leia também - Professora aposentada morre por conta do novo coronavírus

 

Com o diagnóstico da doença, ele foi encaminhado para tratar a infecção em Cuiabá, onde foi internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Gêmeo de Loyanne da Silva, Leonne Wadryan passou o primeiro mês de vida afastado da irmã e da mãe tratando a doença na Capital.

 

De acordo com informações da Prefeitura de Tapurah, Bruna da Silva, mãe das crianças, foi afastada dos filhos por também estar infectada com a covid-19. Em isolamento domiciliar, ela só tinha contato com a filha por meio das fotos enviadas pela avó dos menores enquanto as atualizações do quadro de saúde do filho vinham por meio de telefonemas do hospital em Cuiabá.

 

"Vivemos um momento mágico na hora de voltar para casa, estou muito feliz. Agora sim vou poder curtir e amar ainda mais meus filhotes juntos, agradeço a toda a equipe médica, foram maravilhosos comigo e com meus filhos, é um alívio saber que estamos bem e curados, mesmo sabendo que a batalha do Leonne ainda não acabou, ele precisa fazer mais uma cirurgia no bracinho ainda, mas com fé em Deus, tudo vai dar certo", comemorou Bruna. (Com informações da assessoria)

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |