Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Em campanha no interior, Mendes falta a debate e é criticado por concorrentes

O ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo do Estado pelo DEM, Mauro Mendes, foi um dos principais alvos de ataque dos candidatos que estiveram...

17 Set 2018 às 09:46
Leonardo Heitor l Hipernoticias
Ausência de Mendes foi lembrada durante todo o debate Foto: Carlos Dorilêo/Olhar Direto

O ex-prefeito de Cuiabá e candidato ao Governo do Estado pelo DEM, Mauro Mendes, foi um dos principais alvos de ataque dos candidatos que estiveram no debate realizado na noite deste domingo (16), pela TV Mais. O democrata foi o único dos cinco postulantes ao cargo que não compareceu ao programa.

Mauro Mendes, em nota, alegou que não foi ao debate para priorizar a agenda nos municípios. Ele explicou que focará sua participação em apenas alguns debates, em função da campanha eleitoral ser mais curta este ano.

 

"Em função da campanha eleitoral curta e em respeito à população das cidades do interior de Mato Grosso, o candidato ao cargo de governador, Mauro Mendes (DEM), da Coligação “Pra Mudar Mato Grosso”, definiu, em conjunto com a coordenação de campanha, que intensificará a agenda nos municípios", afirmou.

 

Um dos que aproveitou a ausência de Mauro Mendes para criticá-lo, afirmando que ele estaria fugindo do debate, foi o atual governador e candidato à reeleição, Pedro Taques (PSDB). O gestor voltou a falar sobre o suposto não pagamento de funcionários por parte do ex-prefeito em uma de suas empresas e insinuou que, no Governo do Estado, um dos objetivos do empresário é recuperar o Grupo Bipar, de propriedade de Mauro Mendes.

 

“Estarei sempre presente, diferente do Mauro Mendes que não veio responder sobre o decreto que suspendeu a progressão de carreira na prefeitura, não veio responder sobre os 800 funcionários que ele deixou de pagar. Obrigado aos candidatos que não fugiram do debate. Não quero ser governador para ficar rico, para recuperar minha empresa. Fizemos muito e estou preparado para seguir em frente, avançando”, finalizou.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |