Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Na semana da pátria Colíder ganhou uma pintura vermelha na Marechal Rondon. (Vídeo)

Qual será o motivo da pintura deste calçamento de vermelho?

11 Set 2020 às 15:48
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Fotos e Vídeos: Latino

 Uma ação do poder publico municipal da cidade de Colíder, distante da capital Cuiabá por cerca de 645Km, esta chamando a atenção dos transeuntes que passam pela Avenida Marechal Rondon, a principal avenida de comercio da nossa cidade. O fato desta pintura ser feita justamente na semana da pátria, não causou estranheça mais sim pela cor da pintura, estão ainda pintando de cor ‘Vermelha’.


Perguntas, recebidas na nossa redação, nos questionam essa cor, perguntando; ‘Se estamos na semana da Patria, porque estão pintando de vermelho? Ou será que nossa bandeira tem essa cor e eu sou daltônico?’ um outro, foi mais radical, perguntando porquê deste vermelho, ‘será que é, porque a China, esta mandando no Mundo, e aqui também já estão no comando e não nos avisaram?’ um me questionou, ‘Será, que é porque o Prefeito tem descendência asiática, por isso da cor vermelha?


Muitas perguntas pairam no ar, no nosso entendimento, se fosse para comemorar à ‘Semana da Pátria’, essa pintura deveria ter alguma das cores da nossa bandeira nacional, quem souber da resposta nos envie, para sanarmos à duvidas dos internautas.


Assista ao vídeo e tira suas próprias conclusões.



Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |