Com o distanciamento social, a tecnologia também favoreceu as relações sexuais , surgindo um novo termo, o sexo híbrido, que unifica o sexo presencial e a distância . Seja por meio de tecnologias "simples", como o uso do celular para fazer chamadas de vídeo ou áudio, ou com o uso de produtos de sex shop mega tecnológicos .
Como exemplos de sexo híbrido existem alguns sites de conteúdo adulto que tem uma categoria de vídeos interativos: desenvolvidos para mandar estímulos diferentes para seu vibrador ou conforme cena do filme. Se você quiser se conectar com seu parceiro - que também tenha um sex toy que interaja com o Feel -, o aplicativo permite que dois dispositivos interajam, mandando intensidades parecidas para simular uma troca real.
Acompanhe o
nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe
nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o
Colidernews também no Instagram.
Faça parte
do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
De acordo com a plataforma Zoom/Buscapé, a busca e a venda de produtos eróticos durante a quarentena teve um aumento de 475% e os números não são os únicos. Segundo a pesquisa realizada pelo portal Mercado Erótico no período de maio a março de 2020, o Brasil bateu a marca de 1 milhão de vibradores vendidos na quarentena.
As apostas do mercado são que a união entre tecnologia e sexo veio para ficar, prova disso é que as empresas estão investindo cada vez em produtos com essa função. A Exclusiva Sex registrou um aumento de vendas desses produtos em 200% durante a pandemia. Entre os itens da lista, estão: Magic Dante Anel peniano que avalia e pontua a performance do homem na relação sexual.
Tem um design elegante e motor integrado, bateria recarregável e um poderoso chip de controle. Além disso, possui um minúsculo sensor de movimento que pode detectar suas posições sexuais durante a transa, bem como a intensidade, duração e desempenho sexual.