O filho de um desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, identificado pelas iniciais M.D.P.B., 56 anos, foi preso na madrugada de domingo (28) após agredir e ameaçar a esposa de 42 anos, por estar enfurecido pela derrota do Flamengo na final da ‘Copa Libertadores’ no último sábado (27). O acusado, que é advogado, chegou a mandar a mulher tirar a roupa íntima para que ele pudesse verificar se ela havia tido relações com o porteiro do prédio onde o casal mora, em Cuiabá.
Consta no registo da ocorrência, que o casal estava em casa quando a vítima recebeu uma ligação de um parente. Enciumado, o homem começou a fazer inúmeras ofensas contra a esposa, dizendo que ela estava gorda, que foi a namorada mais feia que ele já teve e que ela não passava de prostituta, vagabunda. Além disso, ela acusou a esposa de "ter outro homem".
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba
tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews
no Signal.
inúmeras ofensas contra a esposa, dizendo que ela estava gorda, que foi a namorada mais feia que ele já teve e que ela não passava de prostituta, vagabunda. Além disso, ela acusou a esposa de "ter outro homem".
FONTE: FOLHA MAX