Nithiely Catarina Day de Souza, de 19 anos, conhecida como “princesinha macabra” já foi presa em 2021, em Sorriso (420 km de Cuiabá), por ato obsceno. Ela foi presa em maio de 2021, depois de ser flagrada dançando completamente nua na Parimetral do Estádio (Sudoeste).
O JKNOTICIAS noticiou o fato quando as duas mulheres, que foram flagradas nuas, na Perimetral Sudoeste, na madrugada deste sexta-feira (28/05), foram identificadas e conduzidas a Delegacia de Polícia de Sorriso onde foram ouvidas e assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) lavrado pelo delegado Getúlio Daniel, em desfavor das suspeitas pelo crime de ato obsceno.
As imagens e denúncias foram divulgas nas redes sociais.
Quem mora perto ou trafega pela Perimetral Sudoeste, conhecida como Perimetral do Estádio, vem se deparando com cenas “não tão agradáveis” que vem acontecendo durante a madrugada até o amanhecer do dia.
Segundo alguns leitores do JKNOTICIAS.COM, não é a primeira vez que mulheres, que trabalham a noite ficam peladas, absolutamente nuas, mostrando as partes, pela extensão da perimetral, se oferendo a homens que passam pelo local, e também sendo vistas por quaisquer pessoas que passam.
Nas fotos e vídeo enviados ao JKNOTICIAS, a cena acontece próximo a uma borracharia da Perimetral do Estádio, onde as mulheres estão nuas e se mostram, seis, bumbum, vagina, sem qualquer receio ou vergonha para quem passa. E quando sabem que estão sendo filmadas, aí que se apresentam melhor, aparentando que estão mostrando um possível produto.
O caso vem gerando indignação aos moradores, comerciantes e quem passa no local, pois segundo um morador, o local fica mal falado.
"Tem gente que gosta, mas a gente que mora e tem comercio aqui fica meio envergonhado né? Elas ficam nuas aí se mostrando e a gente tem esposa, filhos, e a te agente mesmo fica sem jeito de ir lá falar com elas para que coloquem uma roupa, mesmo curta, mas coloquem. Não somos contra o trabalho delas, pois todos tem o direito de ganhar dinheiro, mas fica nua na rua também já é demais", disse um morador do local.
O JKNOTICIAS.COM tentou contato com uma das mulheres, que aparece no vídeo e nas fotos, mas fomos informados que ela estava dormindo.
A “princesinha macabra” chegou a ser condenada a pagar R$ 550 reais pelo ato obsceno.
Relembre o crime
Nithiely é apontada pela Polícia Civil como a mulher que filmou a decapitação de Gediano Silva, de 19 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá).
Gediano foi morto na noite do último dia 25, com vários golpes de faca e ainda teve a cabeça arrancada do corpo. A motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba
tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews
no Signal.
Na terça-feira (1º), ela ainda utilizou seu perfil no Instagram para "zombar" das Forças de Segurança do Estado de Mato Grosso e dizer que não está preocupada em ser presa.
Na postagem ela responde a um seguidor que afirma que ela “está com o rabo entre as pernas, com medo de ser presa”.
Ela respondeu com um pequeno vídeo onde mostra seu rosto: “Olha minha preocupação”.
FONTE: https://www.jknoticias.com/noticias/policia/2022-02-03/%E2%80%98princesinha-macabra%E2%80%99-ja-foi-presa-em-sorriso-por-dancar-nua-na-perimetral-do-estadio