Na tarde desta última sexta-feira (27/01) um caminhão que faz a distribuição de bebidas, teria ficado atolado e por muito pouco não acaba em tragédia.
Segundos relatos colhidos com moradores da comunidade Saltinho, o incidente aconteceu à menos de 1 km do centro da cidade de Colíder. O caminhoneiro vinha no sentido comunidade saltinho ao centro da cidade, quando no aterro feito antes da ponte do Rio Carapá, o mesmo teria perdido o controle do caminhão e ido parar com a cabine praticamente dentro do Rio, sendo necessário o uso de maquinários e um caminhão guincho, para fazer a retirada do mesmo.
Moradores reclamam, que esta parte da estrada da comunidade, quando chove fica intrafegável e onde acontece muitos incidentes e pessoas ficam com seus veículos atolados.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Os mesmos relatam, que já pediram na administração atual um olhar especial para aquela área, mas ate agora nada foi feito.


