Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h00 de ontem, quarta-feira (08), no trevo de ligação das rodovias MT-206 e MT-208, a aproximadamente 15 quilômetros do perímetro urbano de Alta Floresta.
O acidente envolveu uma caminhonete Hilux, preta, conduzida por um homem de 30 anos e também uma CG 125cc, vermelha, ocupada por um homem de 37 anos.
De acordo com informações prestadas pelo motorista da caminhonete, ele seguia pela MT-208, sentido Nova Monte Verde/Alta Floresta, quando no trevo "Chapéu de Couro" perdeu o controle do veículo, atravessando a rotatória e colidindo com o motociclista que realizava a conversão. Um motorista que passava pelo local prestou socorro as vítimas.
O motorista da Hilux foi deixado no bairro Jardim Universitário, onde foi encontrado pela Polícia. Já o condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta. Os veículos envolvidos foram apreendidos.


