Suspeito de matar o trabalhador rural Ronaldo Batista de Oliveira, 46, foi preso nesta quinta-feira (4), um mês após o crime. O homicídio ocorreu em Tabaporã (346 a Médio-Norte) e a prisão efetuada em União do Sul (719 ao Norte).
Leia também -Esfaqueado ao defender mulher em briga de casal morre após 17 dias internado
A vítima foi achada sem vida, na propriedade em que residia, com lesões no corpo e na cabeça. Um pedaço de madeira foi achado próximo ao corpo.
Em investigações, conduzidas pelo delegado Bruno Palmiro, os policiais chegaram até o suspeito, que passou um mês escondido.
Após deferimento da ordem judicial, os policiais realizaram diversas diligências para localizar o suspeito, descobrindo o seu paradeiro no distrito de União do Sul.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Diante da informação, os policiais de Tabaporã, com apoio das Delegacias de Sinop e Cláudia, diligenciaram até o distrito dando cumprimento ao mandado de prisão contra o foragido.
As investigações continuam e ainda não foi esclarecido o que motivou o crime.


