Um adolescente de 14 anos foi apreendido após ter tentado abusar sexualmente de uma criança de 6 anos, durante a tarde desta sexta-feira (13) no município de Nobres ( a 121 km de Cuiabá).
Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram acionados depois que a criança deu entrada no hospital Laura de Vicunã com suspeitas de violência sexual.
Ao chegarem na unidade, o médico de plantão informou que a criança sofreu uma tentativa de estupro, no entanto não apresentava lesões graves.
Diante disto, o Conselho Tutelar também foi até o local e está com a tutela temporária do menino.
Durante as diligências, o suspeito de ter cometido o crime foi encontrado em uma residência e encaminhado à delegacia onde deve prestar depoimento.
Até o momento não foi informado se o jovem apreendido tem algum grau de parentesco com a vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.


