Terça-feira, 29 de setembro de 2026

Adolescente de 16 anos é apreendido após matar padrasto a facadas dentro de residência em MT

No entanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Valdenor caído no chão do quarto, com grande perda de sangue e uma perfuração no lado esquerdo do peito.

Adolescente de 16 anos é apreendido após matar padrasto a facadas dentro de residência em MT
ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem, identificado como Valdenor Oliveira Ferreira, de 55 anos, foi assassinado pelo enteado, de 16 anos, com golpes de faca, na manhã de domingo (16), dentro de casa, localizada no bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde.


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais encontraram Valdenor caído no chão do quarto, com grande perda de sangue e uma perfuração no lado esquerdo do peito.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O adolescente foi apreendido na casa e levado para a Delegacia de Lucas, onde foi autuado por homicídio doloso. A motivação do crime está sendo investigada.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro