Domingo, 8 de novembro de 2026

Adolescente de 17 anos é esfaqueada ao se recusar a fazer sexo com homem

Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Adolescente de 17 anos é esfaqueada ao se recusar a fazer sexo com homem
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de esfaquear uma adolescente de 17 anos após a menor se recusar a fazer sexo com ele. O caso aconteceu na cidade de Nova Monte Verde (a 913 km de Cuiabá), no último sábado (5). A menor foi encaminhada a uma unidade médica, onde recebeu atendimento médico.


Conforme o boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar foram acionados pela equipe médica do hospital e informados de que uma adolescente deu entrada na unidade com várias perfurações de faca e estava com as vísceras para fora do corpo.

Ao irem até o hospital, os policiais conseguiram conversar com a vítima. Ela relatou que o homem tentou matá-la porque ela havia se negado a manter relações sexuais com ele.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Durante as diligências para localizar o agressor, a família do suspeito repassou aos agentes que o homem estaria em uma estrada e que pretendia fugir para a cidade de Juara. Ainda no município, os agentes conseguiram prender o suspeito.

Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro