Um adolescente, de 17 anos, foi golpeado com mais de 20 facadas na noite desta quarta-feira, 05 de junho, em um conjunto de quitinetes onde ele mora no bairro Santa Lúcia, em Tangará da Serra (252 km de Cuiabá). O crime foi testemunhado por sua mulher, de 19 anos e grávida. As informações são do Agora MT.
De acordo com a imprensa local, a garota chegou ao local e chamou pelo namorado, que já estava sob domínio dos criminosos. Eles a colocaram para dentro e só não a mataram por ela estar gestante. Em seguida, desferiram os mais de 20 golpes contra o rapaz, deixando-o no chão por pensarem que estava morto.
Os bandidos fugiram em seguida, momento que a jovem aproveitou para acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o rapaz com vida e o encaminhou a uma unidade de saúde.
No local, a Polícia Militar encontrou várias porções de drogas e dinheiro em espécie. A Polícia acredita que o crime é fruto da guerra entre facções.
Até o momento, ninguém foi preso.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.


