O advogado criminalista Marcos Vinicius Borges, de 36 anos, foi baleado na barriga no final da tarde desta quinta-feira (23) em Sinop (500 km de Cuiabá).
Conforme apurado pelo FOLHAMAX, junto a uma fonte com a Polícia Civil, o advogado foi alvejado dentro do próprio escritório dele.
Dois indivíduos foram até o local, entraram em luta corporal com ele e o alvejaram no tórax, no lado direito. Ele foi encaminhado às pressas ao Hospital Dois Pinheiros, na cidade.
Seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.
O criminalista ganhou repercussão após pegar casos polêmicos em Mato Grosso, como o do apresentador Lucas Ferraz, condenado por agredir a namorada, Katrinny Gomes.
Além desse, ele também faz a defesa do assassino Edgar Ricardo de Oliveira, de 33 anos, denunciado pelo Ministério Público Estadual por ter matado sete pessoas numa chacina praticada dentro de um bar, após perder R$ 4 mil em jogos de sinuca.
Mais recentemente , Borges pegou o caso de uma médica afastada de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após a morte de uma menina de 3 anos, Manuella Tecchio, sobrinha do apresentador Wésllen Técchio, da TV Vila Real.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
OAB ACOMPANHA
- A Ordem dos Advogados Brasileiros - Seccional Sinop, emitiu uma nota dizendo que acompanha o caso. A OAB já entrou em contato com as autoridades policiais que estão empenhadas na busca de imagens para identificação dos autores do fato.
A Ordem vai acompanhar as investigações e espera o reestabelecimento da saúde do advogado, que neste momento passa por cirurgia.
Dra Xênia Guerra, presidente da OAB Sinop


