Aumentou para 81 as pessoas com suspeitas de Coronavírus em Colíder, a nota foi informada pela Secretaria Mun. de Saúde pela imprensa PAGA do governo municipal.
E o quadro atual tem 09 (nove) confirmados com Coronavírus, 04 (quatro) recuperados, 02 (dois) internados, 03 (tres) em isolamento domiciliar, 00 (zero) obito e 81 (oitenta e um) suspeitos e 28 (vinte e oito) negativos.
Atualização é de hoje dia 03 de junho, as duvidas sobre o contagio podem ser feitas pela central do Coronavírus, nos telefones 066 9.9902-0180, 9.9644-0180 ou 9.9908-1180, com funcionamento de segunda a sexta das 07hs às 19hs.
Por incrivel que pareça ate hoje, secretaria ligadas a area de saude não criou um canal direto com os meios de comunicações da nossa cidade, somente a IMPRENSA, que esta na folha de pagamento do GOVERNO MUNICIPAL, recebe esses informes, lamentavel, ver que o administrador da cidade, não tenha um minimo de bom senso, em ver que essa não e hora de politicagem com a saude de todos da comunidade.


