A testemunha afirmou que teria sido comunicada da morte, mas por ambos parentes estarem embriagados não deu atenção.
Era por volta das 01hs da madrugada de hoje (09), quando a guarnição da Policia Militar teria sido comunicada sobre um homicídio ocorrido no bairro São José Operário na cidade de Alta Floresta/MT.
Após receberem o comunicado, os policiais de imediato deslocaram ao encontro do solicitante, o qual relatou aos PMs, onde a testemunha relatou, que foi à busca em casa seu tio e seu primo, que aparentavam estar embriagados e moram no mesmo quintal, quando falaram que tinham matado um homem e o jogado dentro de um poço, no entanto o solicitante não deu importância pelo fato dos mesmos estarem embriagados, e quando foi deixar em casa, ele e a testemunha foram até o referido poço onde observaram uma grande quantidade de sangue o que os impressionou e fez pedir auxílio policial.
No local indicado, os policiais encontraram as testemunhas as quais se encontravam apavoradas e os suspeitos havia foragido.
Nos relatos, os policiais teriam notado uma grande quantidade de sangue na última residência e em volta do poço de água, porem não foi possível observar se havia um corpo no interior do poço, somente vestígios de sangue nas paredes internas, e na água, sendo o referido poço muito fundo.
No entanto os policiais acabaram encontrando uma faca ensanguentada em cima de um tanque, em seguida foi feito isolamento do local, e solicitada a presença do Corpo de Bombeiros Militares que estiveram no local porem informaram que a descida no poço era de alto risco à aquela hora da madrugada sendo mais seguro ao amanhecer do dia.
Os PMs solicitarama a presença dos investigadores da Policia Judiciária Civil que estiveram no local juntamente peritos da POLITEC que assumiram a cena de crime.
Ainda não se sabe a identidade da vitima e a motivação do crime, a policia esta atras dos suspeitos do crime.


