Um aluno de 16 anos de idade, que estava descontrolado, proferindo palavras de baixo calão contra uma professora da Escola Oscar e depois ainda fez ameaças, dizendo que a educadora estava “ferrada” com ele acabou detida pela Polícia Militar de Juara e levada para o21º BPM até se acalmar.
Os policiais referem-se a um jovem de 16 anos de idade, mas, um vídeo que circulou nas redes sociais, mostra os policiais tendo bastante trabalho para controlar uma jovem, também, com aparência de ser menor de idade.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Diante dos xingamentos, descontrole emocional e ameaças feitas pelo aluno, a coordenação da escola acionou os policiais militares, que foram até o local e retiraram o adolescente do estabelecimento de ensino.
O coordenador da escola acionou os policiais por volta das 17 horas de sexta-feira, dia 18 de março e o episodio foi registrado no Boletim de Ocorrências 2022.72359.


