Domingo, 11 de outubro de 2026

Alvo de segundo atentado em menos de 24h, homem escapa Ileso de tiros que acabam ferindo duas outras pessoas em conveniência em Cáceres

Um homem, que já havia escapado de uma tentativa de homicídio na madrugada, foi o alvo principal de um novo ataque a tiros em plena tarde deste sábado (6). No mesmo atentado, outras duas pessoas foram baleadas.

Alvo de segundo atentado em menos de 24h, homem escapa Ileso de tiros que acabam ferindo duas outras pessoas em conveniência em Cáceres
Foto: Arquivo Colíder News
Duas pessoas foram baleadas e um homem que era o principal alvo saiu ileso, ele que já havia escapado de uma tentativa de homicídio na madrugada, foi o alvo principal de um novo ataque a tiros em plena tarde deste sábado (6) em Cáceres. O crime aconteceu por volta das 16h, na Rua Grécia, no bairro Vila Real.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os disparos foram ouvidos por populares e, imediatamente, as guarnições, incluindo equipes da Força Tática e da Companhia Ambiental, foram deslocadas para o local. A polícia descobriu que o alvo principal dos tiros, conseguiu fugir dos atiradores e não foi localizado pela polícia para prestar depoimento.

No mesmo ataque, outras duas pessoas foram atingidas. Uma vítima de 20 anos foi baleada no calcanhar esquerdo e levada por terceiros para o Hospital Regional de Cáceres, onde permanece sob cuidados médicos. Já a outra vítima de 35 anos foi ferida por estilhaços e não precisou de atendimento de emergência.

A vítima teve a motocicleta atingida pelos estilhaços, prestou as primeiras informações à Polícia Civil. A perícia foi acionada e recolheu diversas cápsulas de pistola no local do crime.

A polícia foi informada por populares que o atirador estaria em um veículo Renault/Logan de cor preta. O carro, com placas de Várzea Grande, foi localizado abandonado em uma área de mata densa na Estrada da Grandene. O veículo foi apreendido e levado para a 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para perícia.

A Polícia Militar continua em buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A Delegacia de Polícia Civil de Cáceres irá investigar o caso.
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro