Segundo a vitima o mesmo chegou em sua casa alterado e começou a agredi-la.
Num dia de comemoração pelo nascimento do nosso salvador “Jesus”, o suspeito literalmente chegou à “a porrada” em sua mulher.
Os policiais foram informados por volta das 16h30min que na rua Caiabi, centro de Colíder, teria ocorrido uma agressão, em seguida os policias deslocaram até a residência, e no local onde se depararam com à vítima, uma mulher de 47 anos, com várias lesões (arranhões) no pescoço do lado direito.
A vítima, relatou, que seu companheiro vulgo Joaozinho (Suspeito), chegou na residência alterado e discutindo com a vítima, e que em seguida começou a agredi-la fisicamente ocasionando as lesões em seu corpo, que para se defender a mesma revidou a injusta agressão, que estava sofrendo, acabou ocasionando algumas lesões também no suspeito, que após isso o mesmo empreendeu fuga tomando rumo ignorado.
A mulher, relatou ainda, que já tentou por diversas vezes se separar do suspeito, mas este não aceita o fim do relacionamento, que uma filha da vítima, uma jovem de 18 anos, foi (testemunha) e presenciou as agressões sofridas, inclusive filmou momento em que o suspeito ameaçava a vítima.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Os policiais orientaram à vítima a procurar a Delegacia para solicitar uma medida protetiva.
Após os fatos narrados pela vitima e testemunha, foi realizado diligencias no intuito de localizar e fazer a prisão do agressor, mas ate o fechamento desta matéria ele não tinha sido preso.


