Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

AMOR FATAL PM morre após perseguir ex-namorada

Brasil

AMOR FATAL PM morre após perseguir ex-namorada
Foto: Arquivo Colíder News

Um policial militar, de 39 anos, foi baleado e morreu na madrugada deste domingo (26), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Florisvaldo Moreira Santos Júnior, perseguiu a ex-namorada, houve um acidente de carro e em seguida, ele trocou tiros com um rapaz que estava com a mulher.

A SSP-BA informou que a mulher foi perseguida pelo ex quando seguia em um carro com o atual companheiro. Na Avenida Nóide Cerqueira, uma das principais de Feira de Santana, o namorado da mulher perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Com a batida, a frente do carro ficou destruída.

Após o acidente, o Polícial Militar deixou o carro que dirigia e atirou em direção ao veículo onde estava a ex. Na ocasião, o homem, que não teve a identidade revelada, revidou e atingiu o PM, que não resistiu ao ferimento.

O casal conseguiu deixar o local do acidente. A ex-namorada do PM já foi ouvida. Em depoimento, segundo a SSP-BA, ela disse que havia terminado o relacionamento com o soldado há cerca de duas semanas, pois ele a agredia fisicamente.

Florisvaldo, segundo a SSP-BA, tinha duas queixas prestadas contra ele por violência doméstica, por parte da ex-namorada. Além disso, o soldado respondia a outro processo de agressão contra outra ex.

Galeria de Fotos

Conteúdo parceiroBoa Carne Gif
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
Auto Posto Pit Stop
Conexão especial Auto Posto Pit Stop Conhecer parceiro