Sábado, 10 de outubro de 2026

Andarilho é atacado durante briga e morto com golpes na cabeça na madrugada

Ninguém foi preso pelo crime até o momento; corpo foi encontrado em canteiro de via pública

Andarilho é atacado durante briga e morto com golpes na cabeça na madrugada
Foto: Arquivo Colíder News


Arley Raik Mesquita da Silva, de 28 anos foi morto com golpes na cabeça na madrugada desta sexta-feira (26), no meio de uma das ruas de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá). Ninguém foi preso pelo crime até o momento.



Segundo a Polícia Civil, o corpo de Arley foi encontrado por volta da 1h. Ele é morador de rua e estava morando em um ônibus abandonado na lateral de um posto da região.

Uma testemunha contou que, minutos antes, dois homens e uma mulher foram vistos discutindo com a vítima. Em seguida, ele foi visto já morto.

Os agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e constaram que, após a briga, Arley foi atingido com um instrumento de automóvel na região da cabeça, sendo desferidos golpes na parte frontal do crânio da vítima.

Ainda segundo a perícia, a vítima recebeu os golpes quando já estava caída no chão, havendo respingos de sangue no local.

Testemunhas também contaram que Arley tinha comportamento explosivo.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

O caso foi registrado e é apurado pela Polícia Civil.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro