Sábado, 3 de outubro de 2026

Após sequestro, mulher é estuprada e tem carro roubado por trio em Cuiabá

A vítima também foi agredida pelos criminosos, que ainda a jogaram em um buraco no meio da rua; ninguém foi preso até o momento

Após sequestro, mulher é estuprada e tem carro roubado por trio em Cuiabá
Foto: Arquivo Colíder News

Uma mulher de 34 anos passou por momentos de terror na noite deste domingo. Ela foi sequestrada, espancada e estuprada por três bandidos no bairro Santa Cruz, em Cuiabá-MT. A vítima ainda teve o seu carro roubado. Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.

Segundo as primeiras informações, o caso ocorreu por volta de 23h. A motorista passava pela Avenida Arquimedes Pereira Lima, a Estrada do Moinho, quando foi surpreendida pelo trio, que pulou na frente do veículo e ordenou que a vítima parasse.

Em seguida, os suspeitos entraram no carro e mandaram a condutora seguir pelas ruas do bairro. Em um dado momento, um dos criminosos molestou a vítima e a agrediu com diversos tapas e puxões de cabelo. Por fim, a mulher foi jogada em um buraco no meio da rua.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Júlio Müller, na Capital, onde foi atendida.


Equipes da Polícia Militar fizeram rondas pela região para tentar localizar o trio, mas não obteve êxito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro