Domingo, 4 de outubro de 2026

Após vários embates a Reforma da Previdência vai deslanchar, diz Guedes

EXPLICANDO COMO FUNCIONA

Após vários embates a Reforma da Previdência vai deslanchar, diz Guedes
Rep. TV SenadoFoto: Arquivo Colíder News

O presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM) e a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltaram a se entender nesta quinta-feira. Segundo informações Direto de Brasília, Maia almoçou com o ministro da Economia, Paulo Guedes e selaram a paz.

O presidente da Câmara enfim achou melhor o diálogo pessoalmente, e trabalhar em prol dos brasileiros, que é o dever de cada um eleito para representar cada cidadão. “Estava na hora de a gente focar naquilo que vai mudar a vida dos brasileiros. Retomamos o diálogo. Nosso foco sempre será os temas que podem mudar a vida dos brasileiros e, sem dúvida, o diálogo com o ministro Paulo Guedes é importante”, destacou.

Agora é acalmar os ânimos e aguardar que nenhum embate volte a atrapalhar nosso país.

O encontro com Guedes ocorreu após a troca de farpas públicas entre Rodrigo Maia e o presidente da República, Jair Bolsonaro, sobre a articulação em torno da reforma da Previdência. Nesta sexta, Bolsonaro disse que a discussão com Maia é “página virada”.


Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro