Quarta-feira, 7 de outubro de 2026

Assaltante de carro morre em confronto com a Polícia Militar

Ele e outros comparsas haviam roubado um carro no município de Nobres

Assaltante de carro morre em confronto com a Polícia Militar
Foto: Arquivo Colíder News

Um bandido morreu, na noite desta sexta-feira (8), após confronto com a Polícia Militar, no Bairro Alameda, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o criminoso e outros comparsas haviam roubado um carro em Nobres.

Após uma denúncia, a Polícia Militar foi informada que tanto o veículo quanto os assaltantes estavam escondidos em uma residência no bairro Alameda.

Uma equipe da Força Tática e outra da Rotam foram acionadas e se dirigiram até a residência.

Durante vistoria no local, os policias encontraram uma escada que dava acesso ao telhado da casa.

Assim que subiram para verificar, encontraram os criminosos, que reagiaram a abordagem e atiraram contra os oficiais.

Houve troca de tiros e um ladrão foi baleado. Ele foi levado ao Pronto Socorro do Município, onde recebeu atendimento, mas não resistiu e acabou morrendo no hospital.

O restante da quadrilha que estava na residência foram levados para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

O carro roubado em Nobres não foi localizado pelos policiais.

Na casa foram apreendidos um revólver, uma arma de brinquedo e material para comercialização de drogas.

Conteúdo parceiroBoa Carne Gif
Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro