Dois jovens identificados como Jeferson da Silva Gomes e Ronaldo Silva dos Santos, de 19 e 20 anos, foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (2) em uma kitnet de Nova Mutum (a 259 quilômetros de Cuiabá). Outro rapaz, de 24 anos, também foi atingido pelos disparos, mas encaminhado para uma unidade de saúde.
Conforme apurou a reportagem, o duplo homicídio aconteceu por volta das 19h25 no Bairro Parque do Sol.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os três homens caídos no chão. Dois deles - Jeferson e Ronaldo - já estavam mortos. O outro foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros até um hospital.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Os vizinhos disseram aos policiais que viram um Gol branco parado em frente à kitnet. Um homem desceu do carro armado e teria disparado contra o trio, que estava na área da casa. Em seguida, o atirador voltou ao veículo e fugiu.
Conforme a Polícia Civil, a equipe está em busca de imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar na elucidação do crime.
Até o momento, no entanto, o autor dos disparos não foi identificado.


