Sábado, 17 de outubro de 2026

Atriz de 'A Praça é Nossa', Marlei Cevada é internada em UTI

Humorista anuncia pausa na carreira por tempo indeterminado

Atriz de 'A Praça é Nossa', Marlei Cevada é internada em UTI
Foto: Arquivo Colíder News

A humorista Marlei Cevada, que interpreta os personagens Nina e Sangue em “A Praça É Nossa” (SBT), está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último sábado (2). A atriz sofreu um desmaio em sua casa, bateu a cabeça e foi levada às pressas ao hospital.


Por meio das redes sociais, a equipe de comunicação da artista de 48 anos divulgou uma nota anunciando seu afastamento dos palcos.

“Informamos que a atriz e humorista Marlei Cevada fará uma pausa na sua agenda de shows por tempo indeterminado. A artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica.”

O comunicado não divulgou em qual hospital a artista está internada e nem quais seriam os problemas de saúde enfrentados por ela.

Na legenda da publicação, Marlei Cevada explica que sofreu outro “apagão” após a queda, mas tranquilizou os fãs afirmando que “está tudo sob controle”.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

“Tive que parar na marra. Agora estou me cuidando, algo que estava adiando há tempos. Vou cuidar da Marlei para Marlei poder cuidar da Nina e do Sangue”, compartilha a humorista.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro