Mizael de Jesus Pereira dos Santos, de 24 anos, foi identificado logo após ser morto durante confronto com policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km de Cuiabá) na manhã dessa terça-feira (20) na rua Poxoreu no bairro Campo Verde.
O homem conhecido com a alcunha de "Neguinho" também é o principal suspeito de ao menos 5 furtos e dois roubos em vários locais em Sinop, sendo que os dois últimos casos ocorreram na segunda-feira (19), segundo os investigadores. Além de violento, o homem usava roupas de empresas para se passar por prestador de serviços para entrar nas casas, dominar as vítimas com emprego de força bruta e até ameaça.
Hoje, 'Neguinho" foi localizado num barracão, espécie de esconderijo, e reagiu atirando na equipe policial quando equipe se aproximou. Neste momento, os investigadores reagiram a agressão e também efetuaram alguns disparos acertando o homem. Após ser baleado, ainda chegou a ser encaminhado ao hospital regional [na viatura policial] com vida, mas, veio a óbito ao dar entrada na unidade.
ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;
SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.
ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.
SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.
SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.
No barraco, onde o suspeito se escondia após os crimes os policiais encontraram diversos itens furtados e roubados, entre estes: televisores, dezenas de celulares, drogas, capacetes, relógios e outros objetos. Também foi apreendido um revólver calibre 38 usado nos crimes de roubo e furto, e contra os policiais civis durante a ação.


