Sábado, 10 de outubro de 2026

Bandido é flagrado torturando homem em tribunal do crime, troca tiros com PC, leva tiro no pênis e pode ter membro amputado

Há relatos de que, em decorrência do local do ferimento, ele poderá até perder o pênis.

Bandido é flagrado torturando homem em tribunal do crime, troca tiros com PC, leva tiro no pênis e pode ter membro amputado
Foto: Arquivo Colíder News

Integrantes de uma facção criminosa sequestraram uma mulher nesta quarta-feira (15.05) em Tangará da Serra. A vítima que foi levada para um milharal na zona rural da cidade, onde seria torturada e morta. No entanto, o homicídio foi impedido por policiais civis, que conseguiram fazer o resgate após uma troca de tiros com os sequestradores.


Um dos bandidos foi baleado na virilha, socorrido e levado para uma unidade hospitalar no município. Há relatos de que, em decorrência do local do ferimento, ele poderá até perder o pênis.

Ao todo, a Polícia Civil conseguiu prender três suspeitos de envolvimento no crime. Os policiais encontram o local após uma denúncia anônima. A vítima estava numa plantação de milho próximo ao bairro Alto da Boa Vista.

“Graças a essa ação rápida da Polícia Civil, combatendo a guerra de facção na cidade de Tangará da Serra, nós pudemos evitar um homicídio. A vítima relatou que eles estavam tentando fazer uma videochamada, então provavelmente essa morte veio de uma ordem de dentro dos presídios”, informou o delegado ao Igor Sasake.

ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;

SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.

ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.

SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.

SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.

ENTRE NO NOSSO CANAL COLIDERNEWS DO WHATSAPP.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro