Um jovem de 18 anos foi baleado na perna na madrugada deste sábado (27) em frente à distribuidora 24 horas localizada na avenida dos Pavões, em Nova Mutum. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio, a vítima relatou que estava em frente ao estabelecimento quando um veículo Sedan de cor prata rebaixado se aproximou.
O jovem disse que um ocupante mandou ele entrar no carro. Com medo, o jovem obedeceu, mas acabou sendo baleado na perna direita. Conforme o documento policial, a vítima afirma que não conhece o suspeito e muito menos soube informar a motivação da tentativa de homicídio.
Luan Gabriel, 22 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) em Nova Mutum. Seu corpo foi encontrado em frente a um bar localizado na avenida das Gaivotas, no bairro Primavera.
ACOMPANHE O NOSSO TRABALHO TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS;
SIGA A NOSSA PÁGINA DO COLIDERNEWS NO FACEBOOK.
ACOMPANHE NOSSAS MATÉRIAS NO GRUPO DE WHATSAPP.
SAIBA TUDO DO NOSSO SITE NA PAGINA OFICIAL DO TWITTER.
SIGA O COLIDERNEWS TAMBÉM NO INSTAGRAM.
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO TELEGRAM.
Não há informações se os crimes têm algum tipo de ligação. A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso.


