Uma mulher, de 31 anos, moradora do Mário Raiter na cidade de Sorriso, procurou a delegacia para denunciar, que bandidos entraram na sua casa e tentaram incendiar a residência, ligando o fogão. Segundo a mulher, ela saiu de casa para comer cachorro-quente com os seus filhos. por que não iria cozinhar. Fechou a casa, a janela dos quartos dos meninos maiores, a janela de lata ficou entre aberta e a de vidro totalmente fechada
.
A família saiu e passou a noite fora.
Ao retornarem no dia seguinte, a mulher constatou que o fogão foi aceso por alguém, que entrou na casa pulando o muro de mais de 2 m de altura, abriu a janela de vidro do quarto dos filhos. Ela constatou que foi dessa forma porque haviam tijolos empilhados e tinha parte deles quebrados e os pedaço estavam limpos.
Os indivíduos entraram na casa acenderam o fogão, deixando para que ocasionasse um incêndio na casa, mas nas fotos é nítido o botão do acendedor ligado, que queimou todo gás existente no botijão. Um pano de prato que estava em cima do fogão também queimou.
Com a temperatura o vidro da base do fogão e a mesa que ele estava em cima também começou a queimar.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
A vítima ela não tem certeza quem praticou o crime na residência dela e regista boletim o para que o fato seja apurado e ao autor punido.


