Uma família passou momentos de terror na mão de quatro bandidos armados durante um assalto, nesta segunda-feira (25), em Cáceres. Segundo a Polícia Militar, o bando invadiu a residência e manteve a família como refém por algumas horas. A mulher, de 34 anos, estava em casa com os filhos menores de idade.
Eles anunciaram o roubo e exigiram as chaves de uma caminhonete Duster, que estava estacionada na garagem. O veículo, no entanto, pertencia ao irmão da proprietária da casa e apenas estaria estacionado no local.
Não satisfeitos com a resposta, o bando amarrou e trancou um dos filhos da mulher, de 15 anos, em um dos cômodos da casa. Ela afirmou que o grupo se comunicava com uma quinta pessoa por telefone. Segundo o que ela entendeu, a pessoa esperava pelos criminosos na rua de trás da sua casa. Um dos ladrões tinha uma cicatriz no rosto, do lado direito.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Eles roubaram um celular e depois fugiram do local. A equipe realizou rondas, mas até o momento não conseguiram localizar o bando.


