Dois criminosos de alta periculosidade fugiram enquanto eram levados para um presídio na região de Cáceres (220 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (1º). Ainda não há informações sobre a dinâmica da fuga.
Informações dão conta que os bandidos foram presos após roubarem dois comércios no município. Diante da situação, a Polícia Militar fez rondas, investigou os casos e descobriu o envolvimento da dupla no crime.
Eles foram entregues para a Polícia Civil, que os levaria para uma penitenciária, mas os bandidos fugiram no meio do caminho, na região do bairro Nova Era, em Cáceres. Ainda não se sabe a dinâmica da fuga ou se houve algum tipo de facilitação.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.
A polícia orienta para que a população ligue para o 190 ou 197 caso saibam de alguma informação que possa ajudar as forças de segurança a localizar o paradeiro dos fugitivos.


