Olair Torres Delgado, de 44 anos, foi morto com tiros na cabeça na noite deste sábado (18), no município de Juara (700 km de Cuiabá). Durante a ação, criminosos fizeram uma jovem de refém e usaram o celular dela para atrair a vítima. Olair é filho de um ex-secretário de Esportes do município de Juara.
Segundo informações, por volta das 20h, dois homens invadiram a casa de uma jovem de 23 anos. A mulher foi rendida pelos criminosos e teve uma arma colocada em sua cabeça.
Em seguida, os suspeitos pegaram o celular da vítima e mandaram uma mensagem para Olair, se passando pela jovem. No texto, eles disseram que ela estaria passando mal e pediram para que ele fosse até a casa dela.
Ao chegar ao local, Olair foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram os tiros e fugiram do local. A vítima foi atingida na região da cabeça e não resistiu aos ferimentos.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
A cena do crime foi isolada. A Polícia Civil e uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.


