No fim da tarde de ontem, dois motociclistas colidiram frontalmente na Avenida Bahia, no bairro, módulo 04, em Juína, no Mato Grosso.
Populares que passavam pelo local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender os dois motociclistas que visivelmente estavam feridos.
A polícia também foi acionada, porém ao chegar no local as vítimas já haviam sido encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A polícia fez o isolamento do local para que fossem realizados os trabalhos de perícia.
Segundo informações policiais, ninguém que passava pelo local presenciou o acidente, onde pelas características dos veículos que estavam ao solo dá-se entender que a batida foi de frente (colisão frontal), ambos conduziam as motocicletas em sentido oposto.
Na UPA, foi informado através do médico plantonista que um dos motociclistas o senhor Leonardo Manoel Santos Rodrigues que conduzia uma moto Broz 150, sofreu escoriações no rosto e apresentava sangramento nasal, extração traumática dos dentes e mandíbula.
O outro condutor Lucas Durães Sartor, 18, que também conduzia uma moto Broz 150, sofreu traumatismo craniano encefálico grave (TCE) graves ferimentos e um corte profundo no supercílio esquerdo e também na região nasal, ambos permanecem internados na Unidade de Pronto Atendimento, para receber os cuidados médicos e não apresentam condições de fazer declaração sobre o acidente.
Em verificação, a polícia militar constatou que ambos condutores encontram irregulares, sendo tomadas as medidas administrativas e efetuado as notificações.
As motocicletas encontravam-se sem condições de locomoção, sendo entregue ao irmão do condutor Lucas Durães Sartor, e a outra motocicleta também foi entregue ao irmão do senhor Leonardo Manoel Santos Rodrigues.
A PM registrou a ocorrência e encaminhou para a delegacia de polícia.
Devido a gravidade do condutor Lucas, o mesmo foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva (UTI), e permanece internado.


