Terça-feira, 13 de outubro de 2026

Bêbado, vereador de Jangada urina no mercado do Porto, ameaça segurança e tenta dar 'carteirada' na PM

No local, a polícia encontrou o segurança do mercado, que contou que o motorista de um veículo Fiat Toro, estaria urinando no espaço.

Bêbado, vereador de Jangada urina no mercado do Porto, ameaça segurança e tenta dar 'carteirada' na PM
Foto: Arquivo Colíder News

O presidente da Câmara Municipal de Jangada (MT) foi preso no ultimo sabado (29) no Mercado do Porto, em Cuiabá, pelos crimes de ameaça, dirigir embriagado, ato obsceno e tráfico de influência.

 

Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 06h40, quando a guarnição foi acionada porque no Mercado do Porto haveria uma pessoa alterada, ofendendo e ameaçando as pessoas.

 No local, a polícia encontrou o segurança do mercado, que contou que o motorista de um veículo Fiat Toro, estaria urinando no espaço e que, ao ser repreendido pela equipe de segurança, se exaltou, começou a xingar o trabalhador e ainda ameaçou jogar um copo de whisky em sua direção. 

A guarnição foi até o local onde estava o veículo e encontrou o motorista já dando ré no carro para ir embora. Nesse momento, foi verificado que se tratava de um vereador da cidade de Jangada.

 

Após a verificação, o parlamentar pegou os documentos de volta e disse aos policiais: “Bom, agora que você fez a sua parte, eu vou fazer a minha na Câmara”, insinuando que se valeria da posição política para coagir a guarnição.

 

Diante das ameaças proferidas contra o segurança do mercado, do visível estado em que ele se encontrava e da tentativa de coação aos policiais, foi dada a voz de prisão e o vereador foi conduzido para a Central de Flagrantes.

 

O vereador ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro. O veículo foi deixado no local da ocorrência devido à indisponibilidade de guincho.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

A vice-presidente da câmara municipal de Jangada e um advogado pessoal do vereador foram acionados para tomar as medidas necessárias para assegurar a defesa dele [vereador].

 

(Com informações de Repórter MT)

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro