Sábado, 10 de outubro de 2026

Bebê de 08 meses é esfaqueado pelo pai durante briga de casal

O golpe atingiu em cheio a perna da criança onde a faca ficou cravada

Bebê de 08 meses é esfaqueado pelo pai durante briga de casal
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

No começo da noite desta terça-feira (18), uma bebê de apenas 8 meses de idade foi esfaqueada pelo pai durante uma briga entre os pais. O caso foi registrado em uma residência na rua Japurá, bairro Vila Bela em Sorriso.


Segundo testemunhas, o pai e a mãe da bebê estariam discutindo quando o suspeito, de posse de uma faca de serra de cozinha tentou esfaquear a mãe que estava com a bebê no colo. O golpe atingiu em cheio a perna da criança onde a faca ficou cravada.   

Após o crime, o suspeito fugiu.

Bebê e a mãe foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e conduzidas à Unidade Médica.  

Atualização

Após o socorro das vítimas, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito que, momentos depois voltou ao local do crime. Segundo a PM, ao ser preso o suspeito, que estava bastante alterado, confessou que queria matar a esposa.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Além disso, ele ainda apresentava uma perfuração de arma de fogo em uma das pernas. O disparo, segundo ele, teria sido feito por terceiros que o estavam perseguindo. 

Depois de receber atendimento médico, o suspeito foi conduzido à delegacia da PJC (Polícia Judiciária Civil).  

 

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro