Segunda-feira, 12 de outubro de 2026

Bezerra arrombou porta da ex por não aceitar término

Em 16 de agosto de 2020, Thays foi até a Delegacia da Polícia Civil para denunciar que Bezerra havia quebrado a porta do seu imóvel, situado em residencial na avenida Senador Filinto Müller, na Capital.

Bezerra arrombou porta da ex por não aceitar término
Foto: Arquivo Colíder News

Boletim de ocorrência registrado há 2 anos mostra que Carlos Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra (MDB), arrombou a porta do apartamento da ex-namorada Thays Machado por não aceitar o término do relacionamento. Thays e seu atual companheiro Willian César Moreno, foram mortos a tiros por Carlinhos na última quarta-feira (18), em Cuiabá.


Em 16 de agosto de 2020, Thays foi até a Delegacia da Polícia Civil para denunciar que Bezerra havia quebrado a porta do seu imóvel, situado em residencial na avenida Senador Filinto Müller, na Capital.


De acordo com o irmão da vítima, Thyago Machado, Bezerra entrou na residência “escondido”. “Carlinhos entrou no prédio sorrateiramente e tocou campainha que minha irmã não estava o atendendo. Minha irmã percebeu que era ele e disse que não abriria e ele então retrucou que iria vê-la naquele momento”, disse ao .

 

Leia também - Vídeo; deputado visita filho em primeiro dia preso na PCE após crime em Cuiabá


A situação ocorreu um dia após Thays encerrar a relação com Carlinhos. Indignado, ele foi procurador a ex para uma conversa. No entanto, ela não permitiu que ele entrasse no apartamento porque iria ao supermercado.


Insatisfeito com a negativa, Bezerra destruiu a porta. “Após não aceitar o término do relacionamento, ficou insistindo em voltar, a comunicante falou para o mesmo ir embora, porque ainda ir ao mercado. Tão logo que fechou a porta, o seu ex-namorado arrombou a porta quebrando”, cita o B.O.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


O irmão conta ainda que, que Thays “morreu em vida” por conta dos desgastes e ameaças que vinha sofrendo por Carlinhos. “Ela tentava terminar com ele e diante tantas ameaças não conseguia, sofreu muito. Dizemos que morreu em vida”, finalizou.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro