O candidato à presidência da República Jair Bolsonaro, está sendo submetido a uma cirurgia de emergência na noite desta quarta-feira, 12, devido a um problema no intestino, segundo informou o presidente em exercício do PSL, Gustavo Bebiano.
De acordo com o portal UOL, Bebiano acompanha o deputado que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo a GloboNews, a cirurgia a que o candidato está sendo submetido é para desobstruir a aderência das paredes intestinais.
Procurada, a assessoria de imprensa do hospital disse que ainda não tem nenhuma informação sobre a cirurgia.
Jair Bolsonaro está internado desde a última quinta-feira, 6, após ter sido atacado durante ato de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais.
Conforme consta no boletim médico do parlamentar divulgado por volta das 18h30 desta quarta-feira, 12, Bolsonaro apresenta quadro clínico estável, e não apresentou alterações nas 12 horas anteriores.
Substituição

Na ausência de Jair Bolsonaro que por motivos de saúde não pode comparecer aos atos de campanhas e debates na imprensa, o candidato a vice na chapa com o deputado, general Hamilton Mourão, do PRTB, entrou com ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para substituir o deputado em entrevistas na TV e nos debates.
O pedido, no entanto, foi protocolado sem o conhecimento de Bolsonaro ou mesmo do partido, o PSL .


