Em uma entrevista com o Ten.BM Augusto Cmdte da 12ª Cia Bombeiros Militares do Estado de Mato Grosso, o mesmo detalhou as dicas para evitar incêndios, queimadas e as penalidades, que as pessoas podem sofrer, caso sejam pegos em flagrante.
O mesmo destacou que a nossa região nessa época está bastante seca, e qualquer faísca pode se transformar numa queimada generalizada e incontrolável, detalhou também como fazer com que evitem incidentes de queimadas ou incêndios, os quais podem se tornar de grande vulto, prejudicando assim à saúde das pessoas e causando prejuízos financeiros para à comunidade.
O Tenente, também falou a nossa equipe de reportagem sobre uma pessoa, que foi flagrada dias atrás ateando fogo às margens da MT-320, a qual foi detida em caminhada até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Ten. Augusto, lembrou também, que mesmo com esse tempo seco, o cuidado com as águas de rios, piscinas e cachoeiras são bastante importantes, para não acontecer ou para evitar-se afogamento, ou um mal maior, que seria à morte das pessoas.
Assista abaixo a entrevista com o comandante do corpo de bombeiros de Colíder.


