Segundo as denúncias de moradores, o fogo foi iniciado na noite de ontem e queimou boa parte de pastagens no entorno do Loteamento Clandestino situado na Comunidade Santa Fé, zona rural de Colíder.
Na denuncia recebida por um morador este nos relatou, que ‘Os inconsequentes teriam colocado fogo durante a noite de ontem (05), e os membros do Copo de Bombeiros, foram e apagaram o incêndio, sendo, que depois que os bombeiros foram embora, colocaram fogo em um pé de manga, e com o vento que esta constante, as chamas pularam para um pasto, e ainda reclamou, dizendo aqui próximo temos crianças de 08 mês à 12 anos e também idosos, lamentável, e saber que nada vai acontecer, com essas pessoas’, finalizou o morador.
A Polícia Judiciaria Civil, vai investigar se o incêndio e criminoso, ou e articulação para abrir e aumentar novos lotes deste loteamento.
Assista as imagens enviadas pelos moradores próximo do loteamento.
Você pode gostar de saber mais sobre os fatos ocorridos no ano passado.


