O caso registrado como suicídio foi na tarde desta sexta-feira (29), em uma residência, na rua Clara Nunes, em um bairro nobre de Sinop (500 km de Cuiabá) - conforme ocorrência policial registrada na Central de Flagrantes.
No documento da polícia, foi apontado que o homem tem 37 anos, antes de efetuar um tiro de pistola calibre 9mm na boca, que transfixou o crânio, teria ligado para um amigo no Estado de São Paulo, que avisou a empresa que seria sócio em Sinop, que posteriormente acionou o Corpo de Bombeiros.
Quando a equipe chegou ao local, ainda encontrou o homem com vida, num quarto [trancado]. Todavia, após um tempo, a equipe ouviu quando ele [vítima] 'manobrou' a arma e efetuou o disparo que tirou sua própria vida. Ao arrombar a porta, os bombeiros o encontraram morto. O tiro ainda atingiu o teto do quarto, após transfixar o crânio da vítima.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
No local, policiais civis conversaram com a esposa do homem, que disse que estava em regime de separação. Pela manhã, tiveram uma discussão e ala saiu de casa às 10h, retornando apenas, após o fato.
A Politec e a Polícia Civil estiveram no local, e após análise o corpo foi encaminhado para o IML. Na residência, os investigadores recolheram 145 cápsulas de pistola calibre 9mm


