Marcelo Araújo Rezende, de 42 anos, foi morto com tiros à queima roupa na segunda-feira (18), em um bar na cidade de Confresa (1.011 km de Cuiabá). Circuito de câmeras de segurança do local registraram o momento do assassinato.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima e o suspeito estavam discutindo quando Marcelo tentou se esconder em um bar, mas foi perseguido pelo suspeito, que entrou no estabelecimento e disparou três tiros contra ele.
A vítima chegou a ser socorrida por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Toda a ação criminosa foi registrada pelo circuito de câmeras de segurança do bar. Nas imagens, é possível ver quando os dois aparecem na calçada discutindo e Marcelo entra no bar tetando se esconder. O suspeito saca uma arma e dispara contra a vítima, que cai no chão.
Populares que estavam nas dependências do bar ficaram em estado de choque e só reagiram após o homem deixar o local. Ainda não há informações sobre que teria motivado o crime. O suspeito fugiu.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil Investiga o caso.


