Domingo, 11 de outubro de 2026

Caminhoneiro morre em cidade do norte do Mato Grosso após receber descarga elétrica

Caminhão enroscou em fios de alta tensão

Caminhoneiro morre em cidade do norte do Mato Grosso após receber descarga elétrica
Foto: ReproduçãoFoto: Arquivo Colíder News

A fatalidade foi registrada na manhã deste sábado (02), no pátio de uma empresa localizada próximo do trevo na MT-140, na cidade de Santa Carmem. Um homem, identidade apurada, morreu após ter sido atingido por uma descarga elétrica.


Segundo informações, a vítima era caminhoneiro e teria erguido um dos vagões da carreta, quando a caçamba encostou em um fio de alta tensão. O homem, segundo informações, não teria visto e ao encostar no veículo teria sofrido o choque.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Uma ambulância chegou a ser acionada, porém, a vítima já estava em óbito. Uma equipe da Energisa foi acionada para fazer o desligamento da rede. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro