A fatalidade foi registrada na manhã deste sábado (02), no pátio de uma empresa localizada próximo do trevo na MT-140, na cidade de Santa Carmem. Um homem, identidade apurada, morreu após ter sido atingido por uma descarga elétrica.
Segundo informações, a vítima era caminhoneiro e teria erguido um dos vagões da carreta, quando a caçamba encostou em um fio de alta tensão. O homem, segundo informações, não teria visto e ao encostar no veículo teria sofrido o choque.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Uma ambulância chegou a ser acionada, porém, a vítima já estava em óbito. Uma equipe da Energisa foi acionada para fazer o desligamento da rede. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.


