Segunda-feira, 5 de outubro de 2026

Caminhoneiro que matou trans esmagada na BR-364 é preso em Rondonópolis; vídeo

Conforme informações, o criminoso tentava fugir para Goiânia quando foi interceptado.

Caminhoneiro que matou trans esmagada na BR-364 é preso em Rondonópolis; vídeo
Foto: Arquivo Colíder News

A Polícia Militar, em conjunto com a Agência Regional de Inteligência (ARI) e a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (DELETRAN) de Cuiabá, prendeu neste domingo em Rondonópolis, o motorista de uma carreta que atropelou e matou esmagada uma trans, na manhã desta sexta-feira (02), no km 435 da BR-364, em Várzea Grande. Conforme informações, o criminoso tentava fugir para Goiânia quando foi interceptado.



Após receber informações da DELETRAN sobre o paradeiro do caminhão de placas RDE-7B49 em Rondonópolis, a ARI localizou o veículo em uma oficina mecânica. O suspeito abandou o caminhão com problemas mecânicos e estava escondido em um hotel não identificado.


A polícia encontrou o homem na rodoviária, prestes a embarcar em um ônibus da Expresso São Luiz com destino a Goiânia.

Em seguida, os policiais então encaminharam o suspeito para a 1ª Delegacia de Polícia, onde ficará à disposição das autoridades para as devidas providências. O caminhoneiro não possui registros criminais anteriores.

Assista ao video:

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Saiba tudo do nosso site na pagina oficial do Twitter.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se ao Grupo do Colidernews no Signal.

Detalhes do Crime

Dias antes, os investigadores Rubens, William, Leandro e Carlos Reis receberam o chamado do CIOSP para atender um atropelamento na rodovia BR-364, saída para Jangada, bairro Novo Mundo. Uma carreta de 9 eixos, cujo condutor fugiu após o incidente, atropelou e matou uma mulher.

De acordo com testemunhas, a vítima, que trabalhava como profissional do sexo, recebeu um telefonema de um cliente por volta das seis da manhã para um encontro.

Cerca de quatro horas depois, pessoas viram a vítima correndo ao lado da carreta e batendo na lateral da cabine. Alguns metros à frente, o condutor do caminhão fez um movimento brusco em zig-zag, derrubando a mulher, que foi atropelada pela carreta.

Esta informação foi útil?Compartilhe com seus contatos.
22ª Festa do Carneiro
Publicidade 22ª Festa do Carneiro Conhecer parceiro